Bem-vindo -
02/10/2019

A Prefeita de Vera-Cruz corre risco de ter seu mandato cassado

A prefeita da  cidade de Vera-Cruz (SP), Renata Zompero Dias Devito (PSDB), tem a possibilidade de ter seu mandato cassado, estando agora na mira da Câmara da cidade ao lado que iniciou uma Comissão Processante contra ela.

Foi denuncia por Marcos Garcia morador da cidade, ela terá que se explicar sobre o contrato de seguro de alguns veículos que já não faziam parte da frota, desmontados ou até mesmo sucatas.

Dois vereadores que já tomarão parte do caso, ao fazer requerimentos já viram possíveis irregularidades.

Existe agora um prazo de até 90 dias para esclarecer a cassação da prefeita ou o arquivamento da acusação, que a câmara vota em absoluto. Caso exista a necessidade, pode ser aumentado o tempo do prazo estabelecido.

Tanto a acusação quanto às testemunhas irão passar por oitavas. Pode as provas também ser periciadas, documentadas, contábeis e de outras naturezas.

Depois que foi aprovada a criação da Comissão Processante, os três membros para constituir esse grupo foram sorteados e concordaram entre eles a composição.

O presidente é o Vereador Renato Moraes, o relator será José Carlos Doti e seu último integrante é Cesar Latecola.

Sobre a abertura da Comissão os únicos que não aceitaram foram Cesar, Gisele Pelozo e Júlio César.

Agora os que foram votaram a favor foram no total cinco pessoas, além de Ari Bernardo, Cristiani Tinetti, Lorival Ailton dos Santos e Renato Domingues de Moraes.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.