Bem-vindo -
09/09/2021

Abertas as inscrições para feira no Bauru 22

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra) abre, nesta quinta-feira (9), as pré-inscrições para a nova feira livre, que será realizada todos os sábados, das 15h às 20h, no CEU das Artes. O espaço fica na rua Maria José Silvério dos Santos, quadra 2, no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana (Bauru 22).

De acordo com o titular da Sagra, Jorge Luiz Abranches, são 11 vagas disponíveis e os interessados devem fazer a pré-inscrição no site http://www.bauru.sp.gov.br. É preciso clicar nos itens 'Cidadão', 'Documentos Eletrônicos', 'Novo documento' e 'Cadastro de interesse em feiras (pré-inscrição)', anexando comprovante de residência, RG e CPF.

Também é possível enviar pedido para o e-mail [email protected], colocando qual tipo de produto deseja comercializar, além de anexar RG, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições vão até dia 24 deste mês e a inauguração está prevista para 2 de outubro.

A feira contará com 11 barracas: barraca de pastel, caldo de cana, suco natural, hortifrutigranjeiros, derivados de milho, bolos, doces, artesanato, roupas e acessórios.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.