Bem-vindo -
02/01/2020

Acidente no centro de Tupã, faz com que ocupante de uma motocicleta tenha seu braço decepado

Imagem: Reprodução

Na madrugada da última quarta-feira (1), ocorreu um grave acidente, entorno das 2h, na rua Bororós, na cidade de Tupã. 

 

Segundo algumas informações, dois rapazes que estavam em uma motocicleta, bateram em um veículo de modele saveiro, que transitava no mesmo sentido. 

 

O motorista da Saveiro teria então perdido o controle da direção, batendo assim, em um corsa que estava estacionado, desse jeito, prendendo um dos ocupantes da motocicleta. 

 

Pela gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros foi chamado e, devido ao enorme fluxo de pessoas e veículos, eles tiveram dificuldade para chegarem até o local do acidente. 

 

No entanto, quando chegaram no local, os bombeiros perceberam que um dos 0cupantes da moto havia perdido seu braço esquerdo e sofrido diversos ferimentos graves. 

 

Agora o outro rapaz que estava na moto, esse sofreu um traumatismo craniano, além de várias fraturas. Os dois foram levados para a Santa Casa da cidade de Tupã. 

 

O rapaz que teve o braço amputado foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, local onde seria realizado uma de reimplantar o braço antes perdido. 

 

Já o outro se encontra internado na UTI da Santa Casa de Tupã, não houve feridos por parte da Saveiro. Foi registrada a ocorrência pela PM que esteve no local. 

 

As causas do acidente foram averiguadas pela Perícia. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.