Bem-vindo -
08/07/2020

Agora, os clientes do Marília Shopping têm a opção de realizar seus pedidos por meio de Drive-thru

Atualmente, somente os serviços essenciais das áreas de Saúde, Segurança e alguns outros segmentos selecionados estão liberados para funcionar. Com esse cenário em que estamos enfrentando, é crucial usar a criatividade. Desse modo, o Drive-thru e Delivery se mostram excelentes válvulas de escape para manter altas as vendas. 

 

Um exemplo disso, é o Marília Shopping, mais conhecido como Aquarius Shopping. Nesse momento, os clientes têm a opção de realizar seus pedidos por meio da Vitrine Virtual, ou pelo WhatsApp, onde são enviadas as fotos e as informações necessárias dos produtos de interesse. 

 

Após passar por todo esse processo, o comprador agenda um horário para retirar as suas mercadorias na portaria 3 do Shopping. 

 

Os horários para a retirada dos produtos são entre as 10h e 20h todos os dias da semana. 

 

O cliente permanece dentro de seu veículo durante todo o processo de retirada do produto. 

 

Para mais informações, envie uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826. 

 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.