Bem-vindo -
19/02/2021

Ana Maria vai estrear cenário e Globo prepara “novo” Louro José

Apresentadora retorna aos estúdios com novo cenário nesta segunda-feira
Ana Maria Braga está se preparando para inaugurar o novo estúdio do Mais Você nesta segunda-feira (22), mas ainda sente falta do seu companheiro de cena, Louro José. A comunicadora prometeu uma sucessão do velho amigo e coapresentador.

O personagem que ficou no imaginário da população brasileira não aparece no programa desde que o seu locutor, Tom Veiga, faleceu em novembro devido a um Acidente Vascular Cerebral. A princípio, Ana Maria resistiu à ideia de contratar um novo profissional para dividir a bancada, mas a falta de alguém para conversar fez com que um novo parceiro de cena fosse cogitado


A apresentadora, que estava gravando os episódios do Mais Você de casa desde o início da pandemia, vai retornar aos estúdios nesta segunda, com direito a cenário novo. Após 12 anos, ela sai da sede da Rede Globo no Rio de Janeiro e vai para São Paulo.

– Muito de mim está nele [no cenário]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. [Eu] Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa – disse ela ao jornal O Globo.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.