Bem-vindo -
03/05/2021

Ao ser atacada com uma faca, mulher entra em luta corporal com o ex-companheiro

O suspeito fugiu, mas ao ser localizado pela PM, confessou o crime e foi preso por tentativa de feminicídio.
Uma mulher de 29 anos, entrou em luta corporal com o ex-companheiro e escapou de ser morta a facadas. Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão, na noite do sábado (1º), em Garça (30 quilômetros de Marília).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegava ao trabalho, quando foi abordada pelo ex-companheiro. O homem investiu contra ela com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, a mulher que entrou em luta corporal com o criminoso e se defendeu com as mãos, conseguiu se desvencilhar e escapar do ataque.
 
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves e, no local, relatou aos policiais que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo.
 
No entanto, ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais suspeitaram que não se tratava de um roubo porque o homem já chegou desferindo facadas na vítima.
 
A mãe da vítima, disse à polícia que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha, que já a tinha a agredido anteriormente e  que a filha tinha uma medida protetiva.
Depois de diligências na região, o suspeito foi encontrado na cidade de Itápolis e confessou aos policiais que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.