Bem-vindo -
28/05/2021

"Até onde vai a maldade do ser humano?", questiona motorista que teve caminhão incendiado em Assis

"Até onde vai a maldade do ser humano?". Esse é o questionamento que a família de João Tiago Ambrozio tem feito desde domingo, 23 de maio, após um criminoso roubar a bateria do caminhão de João e incendiar o veículo.



Segundo a nora, Bruna Oliveira, João trabalha com locações de máquinas para escavação e o caminhão foi fruto de muito trabalho. "Ele começou a trabalhar com escavações em 2012 e de lá pra cá batalhou muito para comprar o caminhão e poder fazer o transporte da máquina, além de fazer serviços de frete, para complementar a renda", explicou.

Divulgação - Caminhão era meio de locomoção de João Tiago
Caminhão era meio de locomoção de João Tiago


João tem 65 anos e segundo Bruna ele está totalmente abalado com tudo que aconteceu. "Ele não imaginava que alguém pudesse cometer uma maldade tão grande. Além de roubar a bateria do caminhão, a pessoa ainda entrou no veículo e usou álcool em gel para incendiar o veículo", diz a nora indignada.

Nas imagens divulgadas pela família é possível ver o momento em que o criminoso roubou a bateria e por várias vezes tentou arrombar a porta do caminhão, entrou e incendiou o veículo.

Divulgação - Nas imagens é possível ver o momento em que o caminhão pega fogo
Nas imagens é possível ver o momento em que o caminhão pega fogo


Pedido de Ajuda

O caminhão de João é seu meio de locomoção e instrumento de trabalho e agora precisa de ajuda. Pensando nisso, a família de João criou uma Vakinha online.

A ideia é reparar os danos causados pelo fogo e ajudar João a voltar a trabalhar.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.