Bem-vindo -
24/02/2021

Bolsonaro celebra melhora da Petrobras na Bolsa de Valores

Presidente aproveitou ocasião para criticar o que chamou de "falácias da mídia"
O presidente Jair Bolsonaro celebrou, na terça-feira (23), a recuperação do valor das ações da Petrobras na Bolsa de Valores. A declaração foi dada durante a solenidade de lançamento da Agenda Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto, onde o presidente também criticou o que chamou de “falácias da mídia”.

– Eu queria cumprimentar a todos aqueles que não se deixaram levar pelas falácias da mídia. Cumprimentar que a Petrobras já recuperou 10% no dia de hoje. As acusações, como sempre infundadas, duraram poucas horas. É natural, quando se tem um contrato ou se tem um prazo para acabar um mandato, [que] ele seja reconduzido ou outro seja colocado em seu lugar – disse.

 

O chefe do executivo ainda destacou que não há briga do governo com a estatal e ressaltou que sua intenção com as últimas decisões é dar à Petrobras mais transparência e previsibilidade, sem esconder informações do povo brasileiro.

– Nós não temos uma briga com a Petrobras. Nós queremos, sim, que cada vez mais ela possa nos dar transparência e também previsibilidade. Não precisamos esconder reajustes ou seja lá o que for que integra o preço dos combustíveis – concluiu o presidente.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.