Bem-vindo -
08/02/2021

Bolsonaro sobre impeachment: “Querem botar quem no lugar?”

Presidente falou sobre aumento dos combustíveis com apoiadores no Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com apoiadores no Palácio da Alvorada sobre os pedidos de impeachment protocolados contra ele. O chefe do Executivo questionou quem os opositores querem colocar em seu lugar.
– Vem uns outros [falando de] impeachment. Vai resolver o quê? Querem tirar a mim e querem botar quem no lugar?
A conversa girava em torno do aumento nos combustíveis, problema que o governo tem buscado resolver. Para Bolsonaro, a figura política que a oposição deseja na cadeira da República devia apresentar soluções para o imbróglio.
– Esse “quem” podia apresentar, nos ajudar com soluções agora. Eu tenho humildade para acolher qualquer sugestão, qualquer uma, seja qual for. A gente estuda – afirmou.
Em seguida, Bolsonaro também mencionou a mudança na presidência da Câmara e criticou as recentes declarações de Rodrigo Maia. O ex-presidente da Casa Legislativa disse que fará oposição ao governo e confirmou sua saída do Democratas.
– Tem que buscar solução? Tem. Graças a Deus, mudou o comando da Câmara. […] Esse cara que saiu da Câmara agora disse que ele vai agora encarnar a verdadeira oposição ao meu governo. Ele não tem que ser oposição ao meu governo, tem que ser favorável ao Brasil porque, quando se faz política barata, o povo sofre – completou.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.