Bem-vindo -
01/02/2021

Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos.

Um caminhoneiro de 49 anos que não teve a identificação revelada, foi preso pela Polícia Militar quando tentava fugir da cidade na tarde deste domingo (31), em Sorriso-MT. Ele é suspeito de ter estuprado uma garotinha de apenas 04 anos.

Segundo informações da mãe da menina, a criança dormia dentro do caminhão enquanto ela e o suspeito tomavam cerveja em um posto de combustíveis. A mãe foi ao banheiro e quando voltou encontrou a filha acordada e chorando.
A criança apontou o dedo para seu órgão genital e disse que o “tio” tinha mexido. Ao chegar e perceber a movimentação da mãe da menina, o homem entrou no caminhão e tentou fugir da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu alcançar o suspeito que negou o estupro de vulnerável, mas confirmou que estava na companhia da mãe que, segundo ele, é garota de programa.
O homem foi preso e a criança encaminhada ao hospital, que após exames médicos, foi constatado que não houve conjunção carnal entre o suspeito e a criança. O caso segue em investigação.

Fonte: Visão Noticias


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.