Bem-vindo -
16/05/2021

Cândido Mota registra 100 mortes por COVID-19

Neste domingo, 16 de maio, a cidade Cândido Mota chegou a triste marca de 100 mortes por COVID-19, desde o início da pandemia.

Em nota de pesar a Prefeitura Municipal de Cândido Mota lamentou o momento vivido pelo município e pediu a população conscientização, respeito e responsabilidade nos momentos em que precisem sair de casa.

Confira a nota na íntegra:

100 óbitos.

Nenhuma cidade em sã consciência gostaria de chegar a esse terrível número de pessoas com suas vidas interrompidas por esse vírus.

Não são apenas números, nunca serão apenas números, são pais, mães, filhos, esposos, avós enfim, gente que foi amada por alguém enquanto esteve aqui e que continuará sendo mesmo após sua partida!

Quando você for sair de casa sem máscara, lembre-se que pode ser você ou alguém que você ama a próxima vítima, quando for promover churrasco, festa clandestina ou participar de aglomerações, lembre-se que as UTI's estão lotadas, e que pode ser que quando você ou seu familiar precisar, não tenha.

Somente a empatia e a conscientização da importância das medidas sanitárias pode usar a frear essa situação.

A Prefeitura do município de Cândido Mota com muita tristeza informa que mais uma vida cândido-motense se foi em razão da COVID-19, prestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.