Bem-vindo -
17/12/2020

Cantora Anitta revela ter sido vítima de estupro em sua adolescência

No primeiro episódio do documentário AnittaMade in Honório, estrado na última quarta-feira (16), na Netflix. A cantora revelou ter sido abusada sexualmente em sua adolescência, entre 14 e 15 anos de idade.  

 

Anitta fala, “faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso para mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima”. 

 

Ela continua dizendo, “para todos vocês que se perguntam de onde nasceu Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que ninguém pudesse machucar, fazer chorar, magoar e que sempre tivesse uma saída para tudo. Eu criei essa personagem aí”, finalizou a cantora. 

 

Atualmente Anitta é uma das celebridades brasileiras mais famosas fora do país. Possuindo mais de 47 milhões de seguidores em seu Instagram, sendo dona de dezenas de hits musicais. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.