Bem-vindo -
09/10/2019

Casal de traficantes é preso na zona leste de Tupã

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – teve êxito na prisão na prisão de um casal que praticava na Rua João Capiotto tráfico de drogas.

Depois de algumas investigações, foi constatada que existia um tráfico de drogas em uma casa localizada no Parque Ipiranga, foi feita por esse motivo a solicitação de um mandato de busca, no final da tarde desta terça-feira (8), os agentes da DISE, com ajuda de policiais da DIG, foram até a residência suspeita do casal e fizeram uma busca no local.

Na morada do casal foi encontrado e logo apreendidas algumas porções de crack e dois tabletes.

Os agentes conseguiram apreender alguns apetrechos para embalar as drogas e quase mil reais em forma de papel moeda, obtidos pela venda de drogas.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico e irão ser apresentados em audiência de custódia.

O doutor Flávio Delgado de Melo, da Polícia da DISE, indagou, “a ação é fruto de investigação desenvolvido pelos policiais civis da DISE, a qual teve início após recebimento de denúncias feitas pela sociedade. Esta parceria entre a polícia e a sociedade tem como resultado a prisão daqueles que andam as margens da lei”.

Essa ação foi realizada pela cooperação dos policiais civis  com a DISE e com o grande apoio de policiais da DIG.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.