Bem-vindo -
02/10/2019

Chega em Assis 99Pop

A 99, empresa brasileira de transporte urbano, que tem como integrante á prestadora de serviços chinesa DiDi Chuxing. Aumentou sua atuação em São Paulo e já informou a chegada da categoria Pop na cidade de Assis, assim oferecendo uma opção de transporte barato, rápido, eficaz e seguro.

Este aplicativo de carona tem operado em mais de 1.600 cidades só no Brasil, contando com uma gama de diferenciais. Tendo para o cliente/passageiro a melhor opção de preço de sua categoria, ne uma média 15% menor. Os motoristas tem a vantagem de uma taxa muito menor que a feita pela sua concorrência, além de que com o cartão da 99 a corrida é pago em até dois dias.

É estudado pela empresa, meios de segurança mais eficazes para a proteção dos motorista e passageiro. Um desses recursos é o compartilhamento em tempo real da rota das corridas e algumas ferramentas de checagem sobre o cadastro dos motoristas, além do botão de emergência. Existe ainda o sistema de segurança para alertar regiões com indicies de maior incidentes, a 99, conta também com uma I.A. (Inteligência Artificial) que faz o monitoramento das corridas em tempo real, todos os dias, 24h por dia.
 
Como adquirir o aplicativo
 
Os passageiros interessados devem baixar em seus smartphones o app “99 Carro Particular e Taxi”, aparelhos com sistema Android, baixem pelo Play Store, já dispositivos iOS, deveram ir até a App Store. Os usuários já existentes da 99 Taxi, só precisam atualizar para fazerem usufruto da nova categoria.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.