Bem-vindo -
09/09/2021

Chuva rápida com ventos fortes derruba árvores e outdoor em Ourinhos

A chuva rápida, com fortes ventos em Ourinhos, na noite desta quarta-feira, 8, assustou a população. De acordo com o Corpo de Bombeiros diversas árvores caíram e tiveram que ser cortadas, tanto na noite de ontem, como na manhã de hoje. Na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, um outdoor caiu (veja a foto acima e abaixo). Imagens do radar meteorológico mostram nuvens de chuva nas proximidades do norte do Paraná nesta manhã:

Foto: Laperuta/ Passando a Régua (Direitos Reservados)

Foto: Laperuta/ Passando a Régua (Direitos Reservados)

Afasto ruim na avenida - Foto: Laperuta/ Passando a Régua (Direitos Reservados)

Na região

Em Cruzália (126 km de Ourinhos) no início da noite de ontem (8) também houve o registro de quedas de árvore e falta de energia elétrica por conta da chuva forte e rápida.

Umas das árvores que caiu em Cruzália atingiu uma escola estadual — Foto: Arquivo pessoal

Na Rua Gabriel Zandonadi, árvores caíram na calçada e uma delas ficou sobre a Escola Estadual Joaquim Gonçalves de Oliveira, que também ficou destelhada.

Já em Bauru, foi a ventania também registrada nesta quarta-feira que causou estragos. Os bombeiros atenderam diversas ocorrências de queda de árvores e galhos. Não houve registro de feridos.

O outdoor de um supermercado ficou destruído e tombado na Rua Primeiro de Agosto, no centro da cidade. Os bombeiros isolaram a área para evitar acidentes com pedestres e nesta quinta-feira (9) a CPFL seria acionada para desligar a energia, para que o outdoor seja retirado.

Foto: Carlos Torrente/ TV TEM

Com informações do site G1


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.