Bem-vindo -
03/03/2020

Com desfalques, Jesus faz mistério para estreia do Flamengo na Libertadores

Imagem: Reprodução

Rio, 02 (AE) - O técnico Jorge Jesus comandou um treinamento nesta segunda-feira no estádio Romelio Martínez, na Colômbia, mas fez mistério sobre o time do Flamengo que vai entrar em campo para enfrentar o Junior Barranquilla, na quarta, no Metropolitano Roberto Melendez, em sua estreia na Copa Libertadores.

O português tem quatro desfalques importantes. Rodrigo Caio e Rafinha, ambos com contusões na coxa esquerda, e Bruno Henrique, com trauma na perna direita, foram vetados pelo departamento médico. Já Willian Arão foi expulso no segundo jogo da Recopa contra o Independiente Del Valle e terá de cumprir suspensão na Libertadores.

A principal dúvida está na lateral direita. Apesar de João Lucas ser o reserva imediato, Jorge Jesus pode improvisar e escalar o atacante Berrío na função. A preocupação do treinador é que o jovem jogador possa sentir o peso de uma estreia tão importante fora de casa.

Sem Rodrigo Caio, o português vai apostar na dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira. Os dois zagueiros foram poupados no último sábado, diante da Cabofriense, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

No meio de campo, Thiago Maia será titular na vaga de Willian Arão. Contratado por empréstimo do Lille, da França, até o final do ano, o volante tem uma grande oportunidade para ganhar mais espaço com Jorge Jesus.

Nesta segunda-feira, o treino foi aberto por apenas 15 minutos. Apesar do pouco tempo, o português fez um trabalho de movimentação técnica e ainda conversou individualmente com alguns jogadores. O treinador ainda vai comandar mais uma atividade nesta terça, em Barranquilla.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.