Bem-vindo -
26/02/2021

Com retrocesso para fase vermelha, bares e restaurantes só podem atender delivery

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, o governador do Estado de São Paulo João Doria divulgou mais uma reclassificação do Plano São Paulo, e Assis, que faz parte da DRS de Marília, regrediu pela segunda vez, este ano, para a fase vermelha.

O que se tem questionado é como ficará a situação de bares e restaurantes durante este período, já que na quarta-feira, 24, o governador havia anunciado que todo o Estado de São Paulo deveria fechar todos os estabelecimentos não essenciais das 22h até 5h.

Na coletiva desta sexta-feira ficou explicado que cidades na fase vermelha devem fechar os estabelecimentos de forma integral, podendo funcionar apenas em sistema de delivery. Caso a cidade avance para a fase laranja, o decreto determina que o atendimento presencial seja até as 22h, após isso somente delivery.

Boletim COVID-19

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais duas mortes foram confirmadas na cidade de Assis, além de um óbito que ainda não entrou nas estatísticas e aguarda a notificação que será feita pela Secretaria Estadual de Saúde para posteriormente ser contabilizado para o município de origem, ou seja, residência da vítima.

Até o momento 49 pacientes estão internados com suspeita ou confirmação do novo Coronavírus nos três hospitais de Assis; 19 são moradores de Assis e 30 de outros municípios.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.