Bem-vindo -
03/05/2021

Comércio de Marília muda na segunda; terá até lojas à noite para Dia das Mães

O comércio de Marília inicia nesta segunda-feira um novo horário de atendimento ao público acompanhando a fase de transição do Plano São Paulo e programou até datas com abertura à noite para aproveitar o apelo de vendas para Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, dia 9.
 
Na segunda, terça e quarta-feira, as lojas abrem das 9h às 18h. Na quinta e na sexta-feira o atendimento será feito das 9h às 20h. E no sábado as lojas dos principais corredores comerciais abrem das 9h às 17h.
 
O Marília Shopping estará aberto das 10h às 20h. Aos domingos – inclusive hoje – abre a praça da Alimentação das 11h às 20h e as lojas das 13h às 19h.
 
O Esmeralda Shopping também fica aberto das 10h às 20h durante a semana. Aos domingos as lojas abrem das 12h às 18h e a praça de alimentação das 11h às 20h.
 
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília, Pedro Pavão, disse que o setor espera uma semana de recuperação que para muitas lojas pode até superar vendas de Natal, mas que o momento ainda é muito difícil.
 
“Ficamos aí 80 dias fechados neste ano. A recuperação disso não é rápida. Mas poder abrir com esta flexibilidade é uma boa notícia, estamos contentes e com muita disposição”, disse Pavão.
 
O sindicalista destacou que em todo o mundo a recuperação vai levar anos. “Mas o comércio é sempre um setor de muita determinação, de criatividade e acima de tudo que tem contribuído muito no controle da epidemia. Somos parte importante da solução”, disse.
 
“Dá a esperança de que a gente possa viver uma retomada real e progressiva. Não haveria melhor momento para que comercio possa estar à disposição e colaborar na manutenção das famílias, manter empregos, voltar a contratar”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da Acim.
 
O dirigente destacou ainda que a retomada do comércio é importante para a economia em espaços com medidas de controle, prevenção e divulgação de informações de orientação.
 
“Não estamos abrindo eventos ou celebrações na rua. É um importante setor de atendimento à população, de abastecimento, em empresas com medidas de controle, com muita informação para trabalhadores e consumidores. Poder trabalhar e ter a segurança de poder ter acesso a produtos que precisa são situações importantes para toda a população.” 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.