Bem-vindo -
24/02/2021

“Como é que fica a economia?”, diz Bolsonaro sobre lockdown

Presidente criticou medidas de isolamento que voltaram a ser determinadas em algumas capitais brasileiras
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite de terça-feira (23), a apoiadores, ao chegar ao Palácio da Alvorada, que não mandou ninguém ficar em casa, não fechou o comércio e nem destruiu empregos. Bolsonaro voltou a criticar o confinamento contra a Covid-19.

– Lockdown não resolveu o ano passado, vai resolver este ano? Agora, como é que fica a economia? O pessoal reclama de inflação, alta em medicamento, alta em um montão de coisa. Querem culpar quem? – perguntou.

 

O presidente também disse que, quando defendeu o enfrentamento do novo coronavírus, era com a proteção aos mais idosos e aos que têm doenças. De acordo com Bolsonaro, o coronavírus não vai acabar nunca. Na conversa, ele voltou também a defender o atendimento precoce, e afirmou que o médico tem o direito de optar pela forma de tratamento que achar adequada.

Bolsonaro anunciou também que uma comitiva vai para Israel no fim de semanal para “trazer o spray que lá deu certo em 30 pessoas em estado grave”. O presidente declarou que a terceira fase do estudo israelense será aplicada no Brasil, desde que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.