Bem-vindo -
21/06/2021

Criança cai de estátua no Beto Carrero e fica gravemente ferida

Menino passou por cirurgia e segue internado na UTI de um hospital na cidade catarinense de Itajaí
Uma criança de seis anos de idade teve traumatismo craniano após escorregar e cair de uma estátua no Beto Carrero World, em Penha (SC), no último sábado (19). O menino se desequilibrou quando subia na representação do animal, onde visitantes costumam tirar fotos. A criança passou por cirurgia e segue internada na UTI de um hospital em Itajaí (SC).

Ana Claudia Lima, uma amiga da família da criança, disse que o menino foi levado em uma ambulância do Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penha. Inicialmente, foi identificada uma fratura na clavícula. Mas, no caminho, ele vomitou e ficou confuso. Por conta do fato, a médica que o atendeu recomendou que ele fosse transferido a uma unidade hospitalar.

 

Internado no Hospital Pequeno Anjo, que fica na cidade catarinense de Itajaí, o menino foi intubado e encaminhado para realizar uma tomografia, onde foi constatada a gravidade da lesão. Ele então foi submetido a cirurgia, e segue estável. Segundo Ana Claudia, a família foi informada que ele seguirá sedado, temporariamente, para acelerar a recuperação.

– Eles estão em estado de choque. Ele tinha pedido para ir ao parque como presente de aniversário, e eles voltariam no mesmo dia – disse Ana.

Em nota, o parque Beto Carrero informou que está dando suporte à família e que o atendimento ao menino foi feito imediatamente após o acidente.

– Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos – informou o local.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.