Bem-vindo -
25/11/2021

Deputado Federal Capitão Augusto e Dani Alonso confirmam presença em Bariri, durante encontro com as principais lideranças políticas da região

Por meio de uma iniciativa do prefeito de Bariri, Abelardo Mauricio, diversas lideranças políticas do Partido Liberal, além de prefeitos, vereadores e demais convidados, estarão presentes, nesta sexta-feira (26/11), durante um encontro que irá abordar o Cenário da Política Nacional, a visão das eleições para 2022 e a filiação do Presidente Bolsonaro ao PL. Outro assunto que será tratado na ocasião será a demanda de recursos dos municípios paulistas para o próximo ano.
 
Como uma das principais lideranças políticas da região, o deputado federal, Capitão Augusto (PL), que está em seu 2º mandato, estará presente, juntamente com Dani Alonso, Executiva do PL mulher Estadual e Presidente do PL Mulher Regional. Juntos, eles trabalham incansavelmente para o envio de recursos que levam o desenvolvimento às cidades da região.
 
Dani Alonso, que também é presidente da Acomac (Associação dos Lojistas de Materiais de Construção do Centro-Oeste Paulista), acredita que este evento é uma grande oportunidade de reunir a força política nacional e regional em favor do desenvolvimento das cidades envolvidas, já que serão discutidas as principais demandas desses municípios.
 
Deputado Federal Capitão Augusto também acredita na importância política desse encontro em Bariri, pois como presidente de diversas frentes parlamentares, como a da Bancada da Bala e do  Comércio de Materiais de Construção, será uma oportunidade de ouvir prefeitos e lideranças políticas para direcionar os recursos que irão atender as principais ações que mereçam atenção especial do governo federal.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.