Bem-vindo -
10/09/2021

Desafio Virtual De Bem com a Vida já recebe inscrições

A Unimed Bauru, em parceria com a Unimed Centro-Oeste Paulista, está com inscrições abertas, até dia 20 de setembro, para o Desafio Virtual Unimed De Bem com a Vida. O evento, que visa incentivar a população a praticar exercícios físicos, terá duas modalidades (caminhada e corrida) e duas quilometragens (15 quilômetros ou 50 quilômetros).

"Devido à pandemia, precisamos suspender mais uma vez a nossa tradicional Caminhada Regional, que já contou com sete edições e mobilizou milhares de pessoas. No lugar dela, neste ano, iremos realizar este evento", explica a gerente de marketing da Unimed Bauru, Márcia Palhacci.

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição no site www.dmeventosesportivos.com.br, pagando uma taxa de R$ 21,00 - valor referente ao kit da prova, já incluído o frete.

Este kit contém uma medalha de aço e uma camiseta personalizadas. As inscrições são limitadas e irão até 20 de setembro ou até se esgotarem esses conjuntos.

COMO FUNCIONA

A atividade é simples e prática: o participante terá sete dias (de 18 a 24 de outubro) para concluir o percurso, cuja quilometragem será selecionada no momento da inscrição.

Pensando em atender a todos os participantes, há duas opções: 15 quilômetros ou 50 quilômetros de caminhada ou de corrida.

Vale destacar que a pessoa pode correr ou caminhar cada dia um pouco, sendo que a quilometragem é cumulativa.

O evento é exclusivamente destinado às pessoas que residem em um dos 175 municípios da região de atendimento das Unimeds do Centro-Oeste Paulista, conforme regulamento presente no site do organizador (http://www.dmeventosesportivos.com.br/). Não serão aceitas inscrições de indivíduos que residem em cidades que não constam na lista.

Aqueles que cumprirem a atividade dentro do prazo e enviarem uma foto vestindo a camiseta e usando a medalha (itens do kit) com o nome completo, cidade, e-mail e categoria irão concorrer ao sorteio de 260 vales-compras da Centauro, no valor de R$ 250,00 cada. Os participantes que não submeterem esse registro não participarão desta etapa.

A divulgação dos ganhadores será feita no site do evento e nas redes sociais da Unimed Centro-Oeste Paulista e da Unimed Bauru (Facebook e Instagram) até 29 de outubro.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.