Bem-vindo -
18/02/2021

Desembargador aceita habeas corpus e manda soltar Belo

Cantor é alvo de investigação após show em comunidade carioca

O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou, na madrugada desta quinta-feira (18), um pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do cantor Belo. A alvará de soltura foi expedido por volta das 1h20.

Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). No mesmo dia ele foi levado para a Polinter, na Zona Norte do Rio. Belo ainda aguarda a análise do alvará para ser solto
 

O cantor é alvo de investigação após cantar em um show no Complexo da Maré, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu dentro de uma escola pública da região e causou aglomeração. As autoridades afirmam que não havia autorização para o show acontecer nas dependências do colégio. A polícia tenta identificar quem financiou a apresentação de Belo.

– Até agora, eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei. Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ. Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou – disse, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento.

Além de Belo, dois produtores musicais e um traficante também são investigados na operação que foi batizada de “É o que eu mereço” – mesmo nome de uma das músicas do pagodeiro.



Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.