Bem-vindo -
28/05/2021

DIG identifica e prende autor de homicídio contra desenhista, em Tupã

Conforme noticiado pelo TupãCity.Com, na quarta-feira (26), Jessé Valentim de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça em um bar.

A DIG de Tupã iniciou a investigação para esclarecer o que houve com o jovem. Conforme as informações, ao analisar a cena do crime e conversar com o proprietário do bar, verificou que a versão apresentada por ele era incompatível com os ferimentos identificados no corpo da vítima durante a perícia.

O homem foi ouvido na delegacia e, inicialmente, negou qualquer envolvimento no crime. Segundo ele, Jessé havia caído e batido a cabeça no chão.

No entanto, pessoas se aglomeraram em frente ao bar e informaram aos policiais que ouviram uma briga e, na tarde de quarta-feira (26), o dono do bar armou-se com uma faca e disse que já tinha matado um e se precisasse mataria novamente.

As testemunhas também disseram que esse homem havia confessado o crime para outras duas pessoas. Conforme as informações, o suspeito acabou informando ter desferido um tapa contra o ouvido da vítima, pois discutiram em razão de a vítima apresentar mau cheiro.

Como as lesões em Jessé continuam incompatíveis com a versão apresentada pelo dono do bar, o suspeito foi novamente interrogado e acabou confessando que agrediu a vítima fisicamente com uma cinta e, posteriormente, perdeu a noção e utilizou um objeto para agredi-lo.

Ele disse ainda que as agressões ocorreram pelo fato de a vítima se recusar a deixar a casa do autor. Por conta disso, foi instaurado o inquérito policial e a requerida prisão temporária do suspeito, que está à disposição da justiça. Em breve mais esclarecimentos sobre o fato.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.