Bem-vindo -
28/01/2022

Doria deve estar em Marília na segunda para anunciar recursos

O governador João Doria deve voltar a Marília na próxima segunda-feira, dia 31, para novo anúncio de repasse de recursos à cidade e municípios vizinhos.
 
A visita foi anunciada pelo prefeito Daniel Alonso em comunicado oficial que não apresenta detalhes sobre os valores mas os projetos devem atender áreas de saúde e infraestrutura. O prefeito diz que são “recursos históricos”.
 
O encontro está marcado para 10h no Auditório da reitoria da Unimar (Universidade de Marília.
 
“Mais uma vez vamos receber o Governador João Doria em Marília trazendo um pacote de recursos que vão beneficiar diretamente a nossa população. Durante os últimos anos temos trabalhado em conjunto com o Governo do Estado e está aí o fruto de tudo isso, recursos históricos para Marília”, disse o prefeito.
 
Em outubro do ano passado o governo anunciou investimentos de R$ 30 milhões em obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica, recape, ciclovias e implantação do Parque Tecnológico de Marília. Doria não veio mas esteve representado pelo vice, Rodrigo Garcia.
 
O governador esteve na cidade em junho de 2021 para a apresentação da proposta de criação de um aglomerado urbano na região com Marília como sede.

Fonte:Giro Marilia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.