Bem-vindo -
18/11/2019

Em 2020 a Apple pode lançar pacote de serviços

Em 2020, a ideia que a Apple tem de oferecer um pacote que inclua as assinaturas de todos os seus serviços pode sair do papel. De acordo com a Bloomberg, o pacote pode ter o Apple News+, o Apple TV+ e o Apple Arcade, todos lançados neste ano. Além disso, poderia fazer parte do projeto o serviço de música Apple Music.
 
Existe a possibilidade da criação de pacotes, e há também relatos de que a Apple estaria conversando com as gravadoras sobre o serviço de música. A medida seria usada para aumentar os serviços de assinatura da empresa. Segundo a CNBC, o Apple TV+ está patinando no número de assinantes – em março, 200 mil pessoas teriam se registrado, porém pouco teria mudado até então. A Apple TV+ também recebeu críticas pelo conteúdo, enquanto o rival Disney+ angariou 10 milhões de assinantes no primeiro dia de operação.
 
A conversa sobre esse pacote não é recente - em outubro, a CNBC alegou que a Apple planeja lançar um programa de ‘assinatura de iPhone’, que permite a troca constante de hardware por um pagamento mensal. Estariam nesse programa os outros serviços da Apple, em uma tentativa evidente de disputar com o Amazon Prime. No último trimestre, a divisão de serviços da companhia gerou US$ 12,5 bilhões. O novo pacote, ainda estaria sendo estudado e não tem previsão de estreia.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.