Bem-vindo -
13/05/2021

Epidemia em Marília tem mais 12 mortes e 220 novos casos de Covid

Marília registra nesta quinta-feira mais 12 mortes por complicações da Covid-19, chega a 565 óbitos desde o início da epidemia – e 220 novos testes positivos, com 23.769 casos confirmados. Há cinco óbitos em investigação.
 
A cidade espera ainda resultados para 2.945 exames e tem 447 pacientes oficialmente identificados como casos em transmissão e monitoramento.
 
Há 175 pacientes internados, dos quais 120 são casos confirmados. A Saúde considera 22.757 curados e tem 57.587 exames com resultados negativos, que envolvem situações em que pacientes foram submetidos a mais de um exame.
 
Em 13 dias, o mês de maio já é o terceiro em número de óbitos na epidemia, com 82 casos. É o sexto em número de testes positivos.
 
O primeiro óbito é de uma mulher, de 94 anos, portadora de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 29 de abril e foi a óbito na última terça-feira, dia 11 de maio.
 
O segundo óbito é de uma mulher, de 39 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O terceiro óbito é de um homem, de 87 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 1º de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O quarto óbito é de uma mulher, de 55 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 3 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O quinto óbito é de uma mulher, de 48 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 25 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O sexto óbito é de uma mulher, de 53 anos, portador de doença cardiovascular crônica, pneumopatia e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 19 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O sétimo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na quarta-feira, dia 12 de maio.
 
O oitavo óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doenças cardiovascular e neurológica crônicas, de acordo com notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.
 
O nono óbito é de um homem, de 77 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de abril foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.
 
O décimo óbito é de uma mulher, de 48 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.
 
O 11º óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de doenças cardiovascular e renal crônicas e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 26 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.
 
E o 12º óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 24 de abril e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 13 de maio.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.