Bem-vindo -
03/10/2019

Filipe Luís e Arão trocaram farpas no jogo de Grêmio x Flamengo


Aparentemente a decisão entre Flamengo e Grêmio deixaram um pouco irritados os flamenguistas Felipe Luís, lateral esquerdo, e o volante Willian Arão durante o empate de 1-1, na quarta-feira a noite. Eles tiveram um com o outro um discussão grosseira chegando até a trocar ofensas e empurrões ao decorrer da partida. Essa situação foi minimizada após o fim do jogo.

Isso se teve inicio em meio ao segundo tempo, em um momento que o Grêmio teve grandes oportunidades de abrir o placar-nesse tempo a partida continuava em 0 a 0. As agressões chegaram ao ponto de precisar de interversão dos colegas ali presentes.

O lateral explicou em uma entrevista para a Tv Globo, ele disse “Foi (uma
discussão) tão forte quanto um jogo de semifinal, que é um jogo de muita tensão e emoção. Às vezes, a gente acaba falando num tom mais forte do que o normal. Mas o Arão é meu amigo, a gente já conversou e isso é coisa de jogo e fica no campo. O importante é que se fale na cara”.

Seguindo o raciocínio, Willian falou “Coisa de jogo. Eu acho uma coisa e às vezes ele acha outra. O importante é que a gente se entendeu depois e está tudo certo”.

O jogo de Flamengo x Grêmio retorna em 23 de outubro, ás 21h30, no Maracanã. O time carioca joga para chegar a decisão da Libertadores. Caso ocorra novamente um empate de 1-1, o jogo  será decido por pênaltis,  porém se o empate for de dois ou mais gols, é o Grêmio o vencedor que avança.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.