Bem-vindo -
10/06/2021

Homem reage e é ferido em roubo na zona norte; idosa assaltada na zona sul

Um ajudante de pedreiro, de 69 anos, ficou ferido após reagir a um assalto por três criminosos no Jardim Julieta, na zona Norte de Marília. Os bandidos roubaram R$ 1 mil em dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 22h. A vítima J.M.C. caminhava pela rua Pedro Martins Parra quando foi interceptada pelos três criminosos armados com uma faca.

O ajudante de pedreiro reagiu a ação criminosa e entrou em luta corporal com os bandidos. O dinheiro que estava no bolso da calça foi roubado e o trio fugiu em rumo ignorado.

A vítima sofreu lesão no braço esquerdo e passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte. 

Nenhum suspeito do crime foi preso nas buscas e o caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

ZONA SUL

Uma idosa de 68 anos também foi assaltada na quarta-feira (9) por dois criminosos armados com faca no Jardim Parati, na zona Sul de Marília.

A vítima M.C.M.P.C. caminhava pela rua Domingos Macera quando foi abordada pelos dois criminosos armados com uma faca. Os ladrões puxaram a bolsa da vítima, mas abandonaram a poucos metros após notar que não havia nada de valor.

A idosa informou as características físicas e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo também será investigado pela Polícia Civil de Marília.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.