Bem-vindo -
30/12/2019

Homem sofre uma tentativa de homicídio, na cidade de Presidente Prudente

Imagem: reprodução/Cedida

Na noite do último sábado (28), um homem de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, na cidade de Presidente Prudente. 
 

 

Na ação o rapaz foi baleado três vezes, sendo atingido nas costas, boca e acabou levando um tiro de raspão na cabeça.  

 

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou até o Pronto-Socorro do Hospital Regional, os ferimentos causados pelas balas se apresentavam serem graves. Os agentes da PM foram chamados para atender a ocorrência.  

 

Se locomoveram até o local agente da Polícia Civil e a perícia. 

 

Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, cerca de cinco estojos de arma de fogo foram encontrados no local pela perícia, porém não encontraram nenhuma marca de tiro nos arredores. 

 

Foi relatado aos policias por uma testemunha que, três homens estavam sentados na calçada, na frente da casa da vítima e, entorno de 23h50, um veículo de cor branca que transportava homem que disparou de dentro do carro contra o rapaz. 

 

Entretanto, logo depois, o motorista do carro estacionou mais à frente e disparou cerca de seis tiros contra a vítima, sendo que três dos seis tiros o acertou. 

 

Nem a vítima, nem a testemunha souberam dizer quem foi o responsável pelos tiros, ou mesmo o que levou ao autor do crime realizar a ação. 

 

O Hospital regional informou que, “neste momento, ele permanece em atendimento e seu estado de saúde é considerado estável”, em nota declarou. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.