Bem-vindo -
25/04/2022

Idosa tem bolsa roubada e é agredida no Nova Marília

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante na manhã da última quinta-feira (21) o jovem Gabriel de Araújo Brandão, de 25 anos, acusado de roubo e agressão.

Por volta das 9h30, a equipe voltava à base operacional pelo bairro Nova Marília, zona Sul, quando os policiais foram acionados por populares. Os pedestres informavam que uma senhora tinha acabado de ser agredida e assaltada por um rapaz moreno, de camiseta preta e calça jeans.

A vítima de 65 anos teve a bolsa roubada na avenida João Ramalho. Foram levados documentos pessoais, dinheiro e um aparelho celular.

Com base nas características do acusado, os policiais conseguiram encontrar o suspeito na rua João Freitas Caires. Ao notar a aproximação da polícia, o jovem tentou disfarçar e bateu palmas em uma residência.

O rapaz foi abordado e com ele, os policiais encontraram R$ 1.050,00 em dinheiro e um telefone de celular. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, o acusado acabou confessando o roubo. Ele ainda conduziu os policiais até um terreno baldio, onde havia jogado a bolsa.

Reconhecido, o indiciado foi então encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.