Bem-vindo -
17/05/2021

Imagens de estabelecimentos lotados geram revolta nas redes sociais

O final de semana em Assis foi marcado, mais uma vez, por estabelecimentos lotados na Avenida Rui Barbosa, principal ponto gastronômico e de entretenimento da cidade. Nas redes sociais havia posts de eventos em casas noturnas, que diziam respeitar as normas internacionais de segurança contra COVID-19, porém, as imagens mostram locais lotados e pessoas sem máscara.

O ápice da aglomeração e desrespeito ao Plano São Paulo, que permite consumo local entre 6h e 21h e lotação de 30% da capacidade de ocupação do estabelecimento, além do uso dos protocolos sanitários, inclusive com uso obrigatório de máscara, se deu no domingo, finalzinho da tarde, quando Corinthians e Palmeiras disputaram uma vaga na final do Campeonato Paulista e continuou no período da noite, quando o São Paulo também entrou em campo. Devido ao fato dessas partidas, os torcedores se reuniram em bares para acompanhar seus clubes do coração, fato que gerou diversos focos de aglomerações.

Divulgação - Aglomerações são registradas na Rui Barbosa - Imagem: Redes Sociais
Aglomerações são registradas na Rui Barbosa - Imagem: Redes Sociais


As aglomerações acontecem justamente quando a UPA e os hospitais de Assis estão com sua capacidade máxima de atendimento e internação, com registro de jovens sofrendo e morrendo com agravamento da doença.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.