Bem-vindo -
25/02/2021

Internautas suspeitam de surto de Covid no BBB; Globo nega

Pelo menos dois participantes relataram perda de olfato e paladar. Uma sister apresenta tosse seca

Os telespectadores do Big Brother Brasil 21 levantaram a suspeita de surto de Covid-19 na casa. Na tarde desta segunda-feira (22), Caio Afiune relatou que não está sentindo gosto da comida, um dos sintomas mais característicos da doença. Os internautas também notaram que Camilla de Lucas está com tosse seca e pode ter se contaminado. No dia seguinte, Carla Diaz relatou que também estava com dificuldade de sentir cheiro. A assessoria da Rede Globo enviou uma declaração ao Estadão negando que haja casos de coronavírus na casa.

– Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento – esclareceu a assessoria.

 

O goiano se machucou na Prova do Líder e foi atendido pela equipe médica do programa na quinta-feira (18). Diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, está tomando remédios para seguir no programa.

Caio estava na cozinha com Fiuk, que preparava um frango, e pediu para o brother provar.

– Eu tô tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco. Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento – confessou.

Além do fazendeiro, Arthur Picoli também se machucou na Prova do Líder. Na segunda parte da tarefa, o capixaba deslocou o ombro e teve de ser atendido pela equipe socorrista.

Nas redes sociais, o público se mostrou preocupado com os participantes diante da pandemia que já matou quase 250 mil pessoas no Brasil. O apresentador Tiago Leifert já declarou diversas vezes que o programa está seguindo as regras de segurança para prevenção da Covid-19. Nesta edição, os participantes ficaram isolados antes da entrada na casa para garantir que ninguém estivesse doente.

*Estadão

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.