Bem-vindo -
22/09/2021

Jovem é esfaqueado após briga na zona Sul

Homem de 33 anos foi preso acusado da tentativa de homicídio e alegou legítima defesa

Um Jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante um desentendimento na noite de terça-feira (21) no bairro Teotônio Vilela, na zona Sul de Marília. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante acusado da tentativa de homicídio.

O crime ocorreu por volta das 23 horas em residência na rua Humberto Molica. Vítima e acusado se desentenderam por motivo ainda desconhecido. Na confusão, o criminoso se armou com canivete e golpeou o jovem na face, pescoço e costas.

 

Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram à polícia. Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) encontraram a vítima ensanguentada. O jovem foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internada.

 

O acusado do crime ao notar a chegada dos policiais militares tentou se esconder numa residência. Após breve negociação, ele se entregou e confessou o crime, alegando legítima defesa. A arma usada foi encontrada na estante do imóvel.
 

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de reclusão em regime fechado.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.