Bem-vindo -
03/02/2021

Lavrador é assassinado a pauladas em Cafelândia

Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 02h10, o lavrador Edilson Aparecido Cardoso, de 49 anos, foi assassinado a pauladas na rodoviária de Cafelândia (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por uma testemunha que presenciou o crime. Ela disse que estava dormindo e acordou com fortes barulhos de pauladas, onde visualizou dois homens agredindo a vítima com golpes na cabeça.
Ainda segundo o registro policial, a testemunha pegou seus pertences e foi até o canteiro, sem ser vista pelos agressores. Após matarem o homem, os indivíduos enrolaram o corpo em um lençol e arrastaram até o outro lado da avenida, onde jogaram o lavrador no rio Saltinho.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que encontrou o corpo da vítima no rio. Os policiais localizaram o desempregado Vanderlei Barbosa, de 46 anos, vulgo "Delei". Ele estava dormindo na rodoviária e foi acordado pelos PMS. "Delei" apresentava manchas de sangue na bermuda e nos pés.
Questionado, ele negou o crime e disse que viu um moreno arrastando a vítima até o rio. Os policiais deram voz de prisão a Vanderlei e conduziram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde ficou à disposição da Justiça.
Consta ainda no BO que o outro individuo foi identificado, porém continua foragido.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.