Bem-vindo -
22/05/2021

Linha Solidária doa creme hidratante corporal e travesseiros aos pacientes da Santa Casa de Tupã

O projeto Linha Solidária arrecadou e doou 200 potes de creme hidratante corporal e 164 travesseiros, para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. Esses insumos serão utilizados pelos pacientes do hospital.

Foram sete dias de campanha marcados pela solidariedade da população tupãense. Lucimar Brait publicou em suas redes sociais os desafios de realizar esse tipo de ação durante a pandemia.



"Não tem sido fácil trabalhar neste momento tão difícil, tivemos que nos reinventar, criar mecanismos para que tivéssemos o mínimo de contato. Máscaras (foram muitas, trocadas várias vezes ao dia, muito álcool), o pior foi dispensar inúmeros cafés e abraços, isso prá mim é muito complicado porque eu amo abraçar, tomar café com as amigas solidárias, mas conseguimos. Na totalidade os pedidos foram feitos através de WhatsApp, as entregas por delivery, doações em dinheiro por pix e pronto!!!!".

Ela também agradece a colaboração da população. "Muito obrigada a toda a população que não mediu esforços e saiba que esta campanha só aconteceu pelo empenho de cada um de vocês. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde e que possamos com toda responsabilidade social exigida neste momento, continuarmos a trabalhar por Tupã".



Mesmo acabando de entregar os insumos para os pacientes da Santa Casa, a Linha Solidária continua empenhada em ajudar o próximo. Por isso, mais uma campanha foi lançada, desta vez, para a arrecadação de álcool em gel e álcool líquido 70%.

As pessoas que tiverem interesse em ajudar, podem entrar em contato pelo telefone (14) 99688-1777.


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.