Bem-vindo -
18/12/2019

Último dia do prazo da campanha de distribuição de material

Foto: Assessoria de Imprensa

Hoje se encerra as inscrições dos interessados a receber o kits de material escolar que vai ser distribuído pelo Sindicato dos Comerciários da cidade de Tupã e região a seus associados. Interessados em participar, deverão preencher a ficha que circula com o informativo do mês de dezembro ou baixar via internet, no site: sincomerciariostupa.org.br
 
Todos os dados da ficha deverão ser destacados e preenchidos corretamente. Após anexar a cópia do holerite do mês de novembro e entregar os documentos na sede do sindicato da cidade de Tupã, localizada na rua Guaianazes, 596, centro, ou poderá entregar no escritórios regionais de Osvaldo Cruz que fica, na rua Salgado Filho, 150, salsa 5, e Adamantina que se encontra na Alameda Navarro de Anrade, 429.
 
Existe também a oportunidade de enviar a inscrição preenchida juntamente com a cópia do holerite pelo correio, direcionada para a rua Guaizanazes, 596 – Centro, Tupã/SP. CEP 17601130 ou pelo E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br. Também á a opção do Whatsapp do Sindicato, (14) 99764-1825. Via E-mail e Whatsapp só precisará escanear a ficha e o holerite e depois anexar os dois documentos.
 
O programa abrange todos os comerciários sindicalizados, que tem filhos que frequentam desde a pré-escola até o ensino fundamental.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.