Bem-vindo -
04/11/2019

MAC termina em vice na Benzinha, por ter sofrido empate no final da partida

Foto: Matheus Dahsan

No último sábado (2), o Marília Atlético Clube (MAC) empatou no segundo jogo da final contra o Paulista de Jundiaí, na casa de seu rival, por um resultado de 3 a 3, e se tornou vice-campeão do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, conhecida popularmente como “Bezinha”.
 
A partida se iniciou as 16h e o MAC precisava vencer para levar o título. Em caso de empate como ocorreu – o Paulista de Jundiaí tinha a vantagem no confronto.
 
O primeiro jogo ocorreu no último dia 26 de outubro no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), e encerrou com o placar de 0 a 0. Ambos os times, têm acesso para a série A-3 em 2020.
 
Aos 14 do primeiro tempo o placar foi aberto pelo Galo. No decorrer da cobrança de escanteio, João Paulo subiu mais alto que a zaga e guardou.
 

Nos 26 minutos o MAC saiu do zero. Herbert cobrou falta e o zagueiro Bruno desviou de cabeça.
 
No início do segundo tempo, aos 7 minutos, Matheus Morais do Paulista aproveitou um cruzamento e marcou o segundo do time.
 
Na etapa complementar aos 14 minutos o Marília empatou mais uma vez, com tento conquistado por Breno, também de cabeça.
 
Nos 27 minutos, já no final, o MAC puxou contra ataque e após bela tabela, Dener saiu na cara do goleiro e marcou.
 
Nos 40 minutos do segundo tempo, o atacante maqueano Lucas Lima perdeu o gol que definiria o título do MAC. Ele recebeu lançamento livre e sozinho com o goleiro se enrolou todo.
 
E três minutos depois o Paulista empatou de cabeça, mais uma vez com o zagueiro João Paulo. Título do Paulista, mas belíssima campanha do MAC.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.