Bem-vindo -
10/09/2021

Mãe e filha ficam feridas em acidente causado por motorista embriagado

Aposentado Eulálio dos Santos Silva não conseguiu assoprar equipamento e realizar o teste do etilômetro

Mãe e filha ficaram feridas num acidente entre carro e moto causado por um motorista embriagado na quinta-feira (9) na Via Expressa Sampaio Vidal, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas com 40 e 66 anos, seguiam numa motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa de Marília, no sentido centro-bairro, quando o aposentado Eulálio dos Santos Silva, de 54 anos, saiu com o GM Monza sem sinalizar e causou a colisão.

 

Com o impacto, mãe e filha foram arremessadas ao solo e sofreram ferimentos leves nos braços e pernas. As vítimas foram socorridas por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

 

Silva, que estava com a habilitação cassada, apresentava sinais de embriaguez (odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e andar cambaleante) e não conseguiu realizar o teste do etilômetro. Levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde médico legista atestou a embriaguez em exame clínico.

 

O aposentado foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e lesão corporal, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.