Bem-vindo -
24/02/2021

Maia se arrepende de voto em Bolsonaro: ‘Votaria em Haddad’

"Governo do Haddad seria democrático", afirmou o deputado
O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse em entrevista nesta terça-feira (23) que voltaria atrás em seu voto em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. O deputado afirmou que decidiu pelo candidato do PSL no segundo turno visando à agenda econômica neoliberal, que foi uma das bandeiras de campanha do atual presidente da República.

– Com certeza [eu votaria em Haddad], não tenho dúvida nenhuma, porque hoje, com todas as divergências econômicas minhas e do PT, eu sei que o governo do Haddad seria um governo democrático – disse Maia em entrevista ao UOL.

 

Ele declarou também que a agenda econômica foi abandonada e que hoje já não há nada que gere convergência entre ele e o governo.

Ainda na entrevista, o deputado considerou a eleição de Bolsonaro um “subproduto” da Operação Lava Jato, descrita por ele como um “partido político”.

– A Lava Jato foi o partido político construído que trabalhou para gerar uma criminalização do Supremo, do STJ e do Congresso Nacional, para que pudessem assumir o poder.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.