Bem-vindo -
05/10/2020

Mais três vítimas fatais por Covid-19 são confirmadas em Marília

CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 217 - 05/10/2020
Na manhã dessa segunda-feira (5), foram confirmadas mais três mortes por Covid-19 em Marília. O município chega a 55 óbitos.
 
O primeiro óbito é referente a uma mulher, de 73 anos, portadora doença cardíaca crônica e obesidade. Ela apresentou sintomas no dia 18 de setembro. Procurou por atendimento no dia 21 na USF Lácio sendo hospitalizado na Santa Casa, onde colheu exame nesse mesmo dia com liberação do resultado positivo para Covid-19 no dia 25 e vindo a óbito neste domingo dia, 4.
 
Já a segunda vítima é um homem de 48 anos, portador de diabetes mellitus e obesidade. Apresentou sintomas no dia 23 de setembro, com febre, tosse, dificuldade de respirar e vomito. Ele não fazia o uso dos serviços de saúde municipais, sendo hospitalizado na Santa Casa dia 28, onde colheu exame nesse mesmo dia, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 01 de outubro, assim como a vítima anterior, veio a ontem, dia 4.
 
O último óbito é de um homem de 57 anos, portador de hipertensão arterial e diabetes mellitus. Ele apresentou sintomas no dia 24 de setembro, aonde procurou uma unidade básica de saúde do município e colheu exame para covid-19, com liberação do resultado positivo no dia 27. No dia 28 de setembro ele passou pelo PA Sul e posteriormente transferido para o ABHU, onde permaneceu internado até a data do óbito, ocorrido neste sábado, 3 de outubro.



Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.