Bem-vindo -
26/09/2019

Mantida a prisão do suspeito de matar a Universitária Mariana Forti Bazza

O suspeito de matar a universitária de 19 anos, Mariana Forti Bazza, na ultima terça-feira (24) é mantido preso pela Justiça. Em Bariri, Rodrigo Pereira de 37 anos ofereceu seu auxilio para fazer uma troca de pneu no carro da jovem.

Nesta terça-feira Mariana desapareceu após sair de uma academia. Amordaçada e amarrada, o corpo da universitária foi encontrado nesta quarta-feira (25) em uma área de canavial, em Cambaratiba , distrito de Ibitinga.

O homem suspeito no desaparecimento da jovem foi preso em Itápolis. Ele levou os policiais ao local que estava escondido o corpo.
Rodrigo teve a prisão preventiva decretada, após nesta quarta-feira,  passar por uma audiência de custódia no fórum de Jaú, ele seria recolhido pelo Centro de Detenção Provisória de Bauru.

Após negar ter assassinado e abuso sexualmente a Universitária, ele assegurou existir um segundo participante no crime. Entretanto, a polícia considera essa versão fantasiosa.

O corpo de Mariana foi levado ao IML de Araraquara, para que a perícia investigue a causa de sua morte e se houve ou não algum crime sexual.

Mariana será velada no Velório Municipal de Bariri e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.
Rodrigo havia deixado há aproximadamente um mês o sistema prisional, tendo ele um histórico extenso de passagens pela polícia, sendo algumas delas roubo, estupro, extorsão e constrangimento ilegal.

Declarações de família e amigos

Comovidos pela tragédia familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais. A mãe de Mariana, Marlene Forti Bazza escreveu:  “Meu bem mais precioso me deixou te amo filha e sempre vou te amar que Deus te receba de braços abertos te amoooo é muita dor só eu sei”.

O namorado da vítima também fez uma declaração dizendo  “(…) você se tornou minha companhia minha melhor amiga a pessoa que eu queria viver todos os dias de minha vida, criamos sonhos juntos, nossa última conversa era qual o nome que íamos dar aos nossos filhos, planos de logo morarmos juntos e dividir mais que carinho um lar, construindo juntos nossos objetivos (…)”

Cronologia dos fatos

O homem foi identificado por câmeras de segurança da região onde fica a academia que a jovem estava anteriormente. Ele conversa e oferece auxilio a universitária para trocar o pneu do carro dela.
Nas filmagens da câmera é possivel ver que por poucos segundos os dois conversam. Em seguida Rodrigo atravessa a rua, ao mesmo tempo Mariana entra no seu carro e da uma volta pela avenida até entrar na chácara onde o rapaz´estava, onde logo fez a troca do pneu.

Foi registrado também pela câmera da academia, o carro da jovem saindo da chácara aproximadamente uma hora depois.
Mariana fotografou e enviou para um parente o momento em que Rodrigo faz a troca do pneu.




Rodrigo pereira trocando o pneu do carro de Mariane - Foto? TV TEMArquio Pessoal

As buscas pelo suspeito começaram após sua identificação, pouco tempo depois ele foi encontrado escondido no telhado de uma casa em Itápolis.

A polícia descobrir a sua localização depois da quebra de sigilo telefônico, assim eles souberam que ele estava na casa de parentes, mas fugiu quando a equipe chegou ao local.

Após buscas na região ele foi encontrado deitado no telhado de uma casa nas redondezas. A princípio Rodrigo ao ser abordado negou o envolvimento no desaparecimento de Mariana.




Rodrigo Peireira - Foto: Reprodução/TV TEM
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.