Bem-vindo -
08/09/2021

Marginal da Rondon terá interdição parcial até o dia 16

Desta quarta-feira (8) até o dia 16 deste mês, a marginal leste (sentido Capital) da rodovia Marechal Rondon (SP-300) ficará interditada parcialmente na altura da passarela próxima ao quilômetro 339 (altura do Bauru Shopping). De acordo com a ViaRondon, a intervenção é necessária para a continuidade das obras de readequação da passagem de pedestres.

A interdição será das 9h às 16h e afetará a faixa à esquerda da via (faixa 1). Assim, os usuários que estiverem na marginal leste (sentido av. Getúlio Vargas) a partir da saída da av. Nações Unidas deverão utilizar apenas a faixa à direita (faixa 2).

"Para a segurança dos usuários, o ponto de parada de ônibus também será realocado próximo do local existente, nesse período de interdição", destaca a ViaRondon, complementando que a operação conta com apoio da Policia Militar Rodoviária.

Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, as intervenções serão adiadas e reprogramadas. A concessionária alerta os motoristas para que diminuam a velocidade no trecho em obras e fiquem atentos à sinalização.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.