Bem-vindo -
10/06/2021

Marília registra mais sete mortes, investiga nove e registra 1.221 novos casos

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 10 de junho, mais sete mortes por Covid-19. A cidade chega a 705 óbitos pela doença e tem nove mortes em investigação.


O boletim mostra registro de 1.221 novos casos positivos após liberação de exames represados por um dos sistemas de abastecimento, que ficou sem atualização, retomada nesta quinta-feira. Chega a 28.635 confirmados e tem 1.012 pacientes oficialmente identificados como casos em transmissão.

A cidade contabiliza ainda 3.653 exames sem resultados e 164 pacientes em hospitais, dos quais 121 são casos positivos. A Saúde considera 26.918 curados e tem 64.709 exames com resultado negativo.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 73 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 7 de junho. 

O segundo óbito é de uma mulher, de 65 anos, portadora de hipertensão arterial crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito no último dia 3 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 66 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 13 de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 9 de junho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 60 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 10 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 28 anos, portadora de portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 13 de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 9 de junho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 54 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 11 de maio e foi a óbito na quarta-feira, dia 9 de junho.

E o sétimo óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença pulmonar obstrutiva crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito no último dia 31 de maio.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.