Bem-vindo -
24/05/2021

Médico tupãense pública relato sobre o tratamento precoce contra Covid-19

Recentemente, diversas discussões acerca do tratamento precoce contra a Covid-19 tomaram conta das redes sociais e dividem opiniões.

Há grupos que defendem o uso de medicações antes mesmo de estar com a doença, outros preferem que o tratamento comece junto com o início de sintomas e há aqueles que são contra o uso de determinados medicamentos para tratamento da Covid-19.

Tendo isso em vista, o conhecido médico tupãense Dr. Ademir Zoratto publicou em suas redes sociais um desabafo a respeito do tratamento precoce contra a Covid-19, que já soma mais de 400 curtidas e compartilhamentos no Facebook. Segundo o médico, diferente do que alguns pregam, o tratamento precoce existe e todos os pacientes tratados por ele logo no início dos sintomas (com os medicamentos) não precisaram ser intubados.

Médico tupãense pública relato sobre o tratamento precoce contra Covid-19
Médico tupãense pública relato sobre o tratamento precoce contra Covid-19


Veja o relato completo abaixo:

"Só quero dizer aos (desinformados) da gestão pública que existe tratamento precoce sim e todos os pacientes que eu tratei logo no início dos (com os medicamentos "negacionistas"), ninguém foi hospitalizado, ninguém, absolutamente ninguém nem passou na frente do pronto Socorro!! E muitos dos que foram atendidos (NÃO ATENDIDOS POR MIM) e saíram com prednisona e dipirona ficaram internados ou entraram em óbito! Depois chegam no PS em estado grave (como costumam dizer por aí "só procurem atendimento se estiverem passando mal") não adianta intubar, não adianta fazer mais nada, tudo vem sendo feito em vão!! Se não tratar precocemente não adianta, depois falam: 'se intubar morre??"
SE NÃO TRATAR ADEQUADAMENTE NO INÍCIO DOS SINTOMAS PODE TER COMPLICAÇÕES SÉRIAS SIM!
Não vi ninguém em 1 ano e 4 meses ir em estado grave para o pronto socorro tratando precocemente!! É claro que você estará assintomático até o 6º dia de contaminação, então não espere para ir para a sua casa e piorar o estado de sua saúde e depois ir ao PS ou a qualquer atendimento médico porque não terá mais jeito de salvar o paciente!! Estão sem leitos ou superlotação? É só melhorar a base, o tratamento precoce diminui drasticamente a necessidade de internação evitando assim um colapso no sistema de saúde e salva vidas!!
Existem medicações de baixo custo, baixa toxicidade e que podem ser prescritas no primeiro estágio da Covid-19 para diminuir a replicação viral"



Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.