Bem-vindo -
30/09/2019

Morto ao defender irmão em briga de bar em Pompeia

O assassino que matou a facada Flávio Aparecido Matheus, de 39 anos e feriu o irmão dele Adilson Aparecido Matheus, de 36 anos foi preso. Já identificado como Fábio dos Santos Conceição Gomes. O crime acorreu neste último domingo (29) em Pompeia (há 31 km de Marília).

Segundo o B.O. A Polícia Militar foi chamada para atender um homicídio em torno de 17h15.

De acordo com a apuração da PM, Adilson mora em frente ao bar e residência de Fábio. Na ocasião teria se iniciado uma discussão entre os dois e Flávio foi até o local para apartar a briga.

Porém, Fábio estava armado com uma faca e desferiu golpes em Adilson, Flávio acabou sendo golpeado após tentar defender o irmão com uma cadeira.

A facada que atingiu Flávio foi na região central do tórax, perto do pescoço. Ele foi levado por meios próprios até a Sana Casa, mas acabou morrendo no hospital.

Adilson foi socorrido na Santa Casa mas acabou sendo transferido para o Hospital das Clínicas de Marília (HC).Há suspeitas de perfuração em um dos pulmões além de traumatismo craniano, por um dos golpes ter atingido a cabeça, seu estado requer cuidados.

Fábio foi encontrado e detido pela PM em frente ao bar. A faca usada para o crime não foi encontrada. O acusado já tem algumas passagens pela polícia por furto.

Ele permanece à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária (CPJ) DE Marília onde foi encaminhado.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.