Bem-vindo -
01/02/2021

'Não desejo isso à ninguém', relata Claudinha do Povo após sofrer ameaça de morte

Conforme noticiado pelo TupãCity.Com mais cedo, a vereadora Claudinha do Povo (PP) registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (26)porque foi ameaçada de morte.

Em conversa com o TupãCity.Com, Claudinha do Povo conta que estava na avenida Tapuias, quando dois homens apontaram uma arma de fogo para ela.

Claudinha conta que não é a primeira vez que vê esse carro, que segundo ela parece ser um "Corolla" da cor preta.

"Estava na rua Marília e esse mesmo carro foi 'jogado' em cima de mim. Até machuquei a perna". "Em outra situação, esse mesmo carro estava parado aqui em frente de casa, eu tranquei o portal rápido e fiquei com meu filho", acrescenta.

Ela explica que em nenhuma das situações acima fez boletim de ocorrência. "Não fui fazer boletim de ocorrência nem nada porque eu não tenho provas e não quero acusar ninguém. Só fui na delegacia hoje porque essa foi uma situação assustadora, eu cheguei até a desmaiar", desabafa.

Claudinha do Povo ainda relata que não tem inimigos. "Não tenho inimigos, nunca fiz mal para ninguém e trato todos bem. E agora está acontecendo isso comigo. Passei por uma hoje que eu não desejo para ninguém".


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.