Bem-vindo -
07/10/2019

Novo app de mesagens entre amigos

Nesta última sexta-feira (4), a rede social Instagram lançou um aplicativo de mensagens para conversas entre amigos. O app chamado “threads” bate de frente com o Snapchat, que tem a mesma função, conectar usuários em pequenos grupos de amigos – após o lançamento do recurso, as ações da Snap, dona do Snapchat, despencaram cerca de 7,5%.

Por intermédio desse aplicativo é possível compartilhar imagens, vídeos e até mesmo a localização. Você seleciona seus amigos e as mensagens são enviadas somente para esse grupo de pessoas.

Além disso, existe nesse app uma tela de status automático, assim seus amigos selecionados podem ver a sua atual localização e até mesmo o nível que está à bateria de seu celular – a tecnologia permite inclusive identificar se o portador está se locomovendo de carro ou não.

Contudo, essa função deixa uma preocupação em aberta sobre a privacidade do indivíduo. Foi afirmado pelo Facebook, dono do Instagram, que esta ferramenta é opcional e suas informações não serão para anúncios, mas sim de exclusividade do Threads.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.