Bem-vindo -
25/02/2021

Pai de Alisson é achado morto após desaparecer em barragem

José Agostinho Becker desapareceu na cidade de Lavras do Sul, que fica a 320 quilômetros de Porto Alegre

O Corpo de Bombeiros da cidade gaúcha de Lavras do Sul confirmou que José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto após desaparecer em uma barragem do município, que fica a 320 quilômetros de Porto Alegre.

A confirmação foi feita pela corporação por volta das 23h de quarta-feira (24). Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por um amigo de José e por um funcionário da propriedade da família Becker.

 

A Polícia Civil estava no local quando o corpo do pai dos atletas foi encontrado. A equipe dos Bombeiros foi informada quando chegou na barragem que o corpo de José Becker havia sido achado.

A propriedade da família Becker em Lavras do Sul fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. A família de Alisson e Muriel, por sua vez, é de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.