Bem-vindo -
25/05/2021

Pela primeira vez em maio, Tupã registra 51% de isolamento no domingo

Após uma semana de intensa fiscalização de aglomerações e de contaminados pela Covid-19 na cidade de Tupã, o índice de isolamento ficou em 51% neste domingo. Apesar do pequeno aumento, essa é a primeira vez que o isolamento fica acima de 50% no mês de maio.

Conforme noticiado pelo TupãCity.Com, no mês de maio o município manteve os índices de isolamento abaixo de 50%, inclusive aos finais de semana. Leia mais: Mesmo com transmissão em alta, mortes e falta de leitos, taxa de isolamento continua baixa em Tupã.

Este sábado (22) registrou 43%, equiparando com o sábado passado. Já no domingo (23) a taxa subiu 2%, de 49% que foi registrado no domingo passado para 51% neste domingo (23).

De sexta-feira (21) até a segunda-feira (24), Tupã registrou 11 mortes e 277 casos positivos de Covid-19. Além disso, a ocupação hospitalar da UTI está com 100% de lotação, incluindo os cinco leitos novos, e os leitos da enfermaria.

Por conta da situação é ainda mais importante seguir os protocolos de saúde, como distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel caso precise sair de casa.

Vale destacar que as informações foram apuradas pelo TupãCity.Com no Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo Estadual, que coleta os dados em parceria com as operadoras de telefonia celular, por volta das 11h30 desta terça-feira (25).



Confira os boletins Covid de sexta a segunda:

Covid-19: Com mais 3 mortes, Tupã atinge mais de 600 pessoas em período de transmissão

Mulher de 35 anos morre em decorrência de complicações da Covid-19 em Tupã

Tupã confirma mais duas mortes e 156 casos positivos da Covid-19, mostra boletim

Pessoas de 23, 35 e 66 anos morrem em decorrência da Covid-19, em Tupã


Fonte: Tupã City
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.